Look do Dia | Moda

Look para dias de sol

3 de maio de 2017

Nada como um dia de sol: aquele céu azulzinho, quase sem nuvens, em que a gente pode sentir todo o calor do sol a nos aquecer. Dias assim são quase um convite a mais pra se viver!

Na segunda foi feriado e o dia estava assim, daqueles que a gente agradece por tanta beleza. Foi também o dia que escolhi para fazer fotos para minha marca de acessórios (@use.multiforme), e como seria eu que produziria o ensaio, escolhi um look bem leve e confortável.

Como curto estampas e cores, coloquei a blusa amarela, já que o kimono é estampado com azul marinho (quase preto) e branco. O brinco – que quase não dá para ver nas fotos – eu fiz em uma Oficina de Acessórios feitos com couro reutilizado, no evento que rolou sábado lá na Malha, e é um brinco assimétrico, que já virou meu xodó.  ❤

A blusa é dessas basiquinhas que cá entre nós, já quase sai andando sozinha de tanto que uso, e o short comprei há bastante tempo na Renner, e uso sempre também. 

A pochete fiz lá no evento da Malha também, em uma oficina de como transformar roupas em bolsas. E é de veludo, super tendência! 😍

Por fim, arrematei com o mocassim prateado para dar uma bossa ao look e deixar com mais cara de moderninho.

dias de sol

Look simples, mas com pequenos toques de personalidade. Seja no quimono, no sapato, no brinco, o importante é sempre colocar pitadas de quem somos nas nossas produções.

Fazer mais do que apenas abrir o guarda roupas e pegar a primeira peça que aparecer, mas pensar no porquê de cada escolha, no porquê de usar aquele sapato com aquela roupa e aquela bolsa, e não estou falando de regrinhas de ‘pode ou não pode’ não, é pensar no que faz sentido para você. Pensar no porquê de sair com aquela peça, no que você quer passar ao usá-la e em como ela faz você se sentir.

Por que não transformar todos os dias em dias de sol? Por que não transformar esse momento da escolha de uma roupa em um momento especial? Em um momento de se olhar com carinho e mostrar para o mundo quem você é sem precisar falar nada. É isso que as roupas fazem pela gente: elas dizem quem somos sem a gente nem falar. E aí, será que elas tem dito o certo de você? Será que sua imagem tem correspondido a quem você é?

Conta pra gente como é sua relação com o vestir, vai!

E um lindo dia de sol a você! 😉

 

Veja Também:

Share
  1. Que look gracinha, flor, aqui já está um baita frio pra esse tipo de look, já estou equipada nos casacos e cachecóis =D

    beijooos ;**

Comenta aí! ;)

%d blogueiros gostam disto: