Sempre amei moda, adorava me inteirar sobre o tema, assistia programas com essa temática na TV e uma das minhas brincadeiras favoritas quando criança era criar roupas para minhas bonequinhas com os retalhinhos que mamãe me dava, já que cresci vendo-a costurar por hobby. Sempre me interessei por roupas e pelo vestir, ver uma pessoa bem vestida ou vestida de forma diferente fazia meus olhos brilharem desde criança.

Apesar de todo esse apreço pela moda, nunca me passou pela cabeça trabalhar com isso, não curtia ver a temática resumida à futilidades e consumismo.

O tempo passou, me formei em Serviço Social na Universidade Federal Fluminense, um curso super voltado para o ser humano, a sociedade e suas questões. Até que no último período da facul resolvi dar uma chance pra moda e fazer o curso de formação em Consultoria de Imagem e Estilo. Me surpreendi ao ver o quanto a Consultoria é uma área da moda voltada para o nosso interior, para dentro da gente e não apenas em roupas. Me encantei e resolvi seguir essa carreira.

Desde então, tenho me aventurado no empreendedorismo e carrego comigo todo o aprendizado do Serviço Social, principalmente a necessidade de um olhar mais humano para o outro e a crítica à essa sociedade consumista.

Como Consultora de Imagem e Estilo busco trabalhar de forma focada no autoconhecimento, levando a/o cliente a buscar dentro de si quem deseja ser e expressar para o mundo, fortalecendo sua autoestima e traduzindo quem é através de sua imagem. Outra questão que permeia meu trabalho é o consumo consciente, importante não só para nosso bolso mas também para o planeta.

Pra saber mais sobre minha trajetória, clica no vídeo abaixo e já aproveita pra se inscrever no meu canal! 

Quer saber mais sobre o meu trabalho de Consultoria de Estilo? Clique aqui.

Pra contratar a Consultoria de Estilo ou outros serviços, entre em contato comigo por aqui ou pelo contato@modaeconsciencia.com